Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Olha o que eu ganhei!!!


Olha que lindaaa, o So Glamorous! Brechó me mandou esse selinho fofo e eu fiquei como ne?!
Agora peço a vôcês que me ajudem a ganhar uma caricatura minha!

Essa iniciativa é do blog "Olha que Blog Maneiro", e, se você for indicada, fizer tudo direitinho, e puder contar com a colaboração das suas indicações, vai poder ganhar uma caricatura em P&B! Legal né?

As regras:
1- Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro";
2- Post o link do blog que te indicou;
3- Indique os 10 blogs de sua preferência;
4- Avise seus indicados;
5- Publique as regras;
6- Confira se os blogs indicados passaram o selo e as regras;
7- Envie sua foto ou de um amigo para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassados os selos e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B;
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. Qualquer dúvida, envie um email para olhaquemaneiro@gmail.com .

3- Brechó Olivia Palito
Menina Moça
Figurino no baú
LosAmo brechó
The Alicias
Pra fora do armário já
Praticando desapego
Quanto custa?
Boneca de Luxo
Brechó da Sandra

Meninaaas, me ajudem sou louca por uma caricatura!!! E se eu não estiver linkada, faça essa gentileza por favor!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá Rebeca, obrigada pelo selo, postarei assim que possível.

    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca !!! Super obrigada pelo selinho.
    Já postamos lá no Boneca de Luxo, depois dá uma olhadinha.
    Bjs
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou como seguidora no seu blog,se puder link o meu tbm.

    http://bazarsejoga.blogspot.com/

    Boas vendas

    Ellen

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui. Seja bem vinda! Fique a vontade para comentar...

Translate

Seguidores

Instagram

Fash - Brechó Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados